quarta-feira, 30 de setembro de 2009


AGENDA DE OUTUBRO


Dia 8, 9, 21, 23, 24 e 25 Caixa Cultural de São Paulo com pé-de-moleque pede palavra! Exposição Interativa, Sessões, Oficinas e Palestras com Os Tapetes Contadores de Histórias. No final de semana (24/25) me apresentarei às 16h e 17h. Durante a semana, sessões para as escolas.

CAIXA Cultural São Paulo - Praça da Sé
De 03 de outubro a 01 de novembro de 2009.
ENTRADA FRANCA
com distribuição de senhas meia hora antes de cada sessão.

Dia 10, Sab. às 17h Instituto Moreira Salles com Princesas daqui e de lá.

São três contos de princesas. Duas delas são brasileiras: A Princesinha Medrosa de Odilon Morais e A linda Rosa Juvenil, do Folclore. A terceira é do americano James Thurber, a Letícia de Luas e Luas. O espetáculo utiliza bonecos e adereços e conta com a participação das crianças. Os contos são entremeados por canções tocadas ao violão e flauta transversa.

Rua Marquês de São Vicente, 476 – Gávea. Os ingressos são gratuitos. As senhas serão distribuidas uma hora antes do início da apresentação.

Dia 15, Qui. às 15 h no projeto da prefeitura Ciranda de Histórias na Biblioteca Popular Municipal Fernando Sabino – Guandu com Histórias do Oriente.

Praça do Lote, 219. Tel: 2394-0175. Entrada Franca

Dia 22 às 10h e 14h 3ª Expo- Literária de Sorocaba em São Paulo, na Biblioteca Municipal Jorge Guilherme Senger. Rua Ministro Coqueijo Costa,180. Tapetes Contadores de Histórias com Cabe na mala? - histórias de Ana Maria Machado.

Dia 25, Dom às 12 h Centro da Cultura Judaica, em São Paulo com Era uma Vez Três Reis. Nesta sessão, os reis são os personagens principais das histórias. O primeiro rei não estava satisfeito em ter quase tudo e queria tudo, o outro precisava decidir entre seus filhos o mais adequado para herdar seu trono e o terceiro se veste de plebeu para conhecer e testar o homem que diziam ter uma felicidade inabalável. Os contos são entremeados por canções tocadas ao violão.

Entrada gratuita | Ingressos limitados à lotação do espaço | Retirada dos ingressos com 1 hora de antecedência ao evento. Rua Oscar Freire, 2.500 - Sumaré .O Centro da Cultura Judaica convida a todos a colaborar com 1kg de alimento não perecível a ser doado ao Programa Ajuda Alimentando.

Nenhum comentário: