quarta-feira, 3 de junho de 2009


Dia 6, Sáb. de 10:00 às 12:30 e de 13:30 às 16:00 no Eu estarei na parte da manhã. Viradão Carioca na Biblioteca Carlos Drummond de Andrade

Minimaratona da Ciranda de Histórias com os Tapetes Contadores de Histórias. Na ocasião, além de contar histórias, receberemos os seguintes convidados: Gabriel Sant’anna, Maria Clara Cavalcanti, Luciana Zule e Silvia Castro. Cada convidado trará contos de seu repertório, voltados especialmente para o público infantil.

Rua Sá Ferreira, 80 – Copacabana. Entrada Franca.

Dia 7, Dom. às 17h Espaço Rio Carioca. Boi Bumbá e outros bichos.

Além do conto folclórico do Boi Bumbá, será apresentada a história Lúcia-Já-Vou-Indo de Maria Heloísa Penteado e a estréia de A Tartaruga e a Borboleta de Liliana & Michele Iacocca. Os bichos também aparecem nas canções folclóricas tocadas ao violão e no pandeiro.

Rua das Laranjeiras 307-anexo-entrada pela Leite Leal. Entrada Franca.

Dia 14, Dom. às 17h Espaço Rio Carioca Era uma Vez Três Reis.

Nesta sessão, os reis são os personagens principais das histórias. O primeiro rei não estava satisfeito em ter quase tudo e queria tudo, o outro precisava decidir entre seus filhos o mais adequado para herdar seu trono e o terceiro se veste de plebeu para conhecer e testar o homem que diziam ter uma felicidade inabalável. Os contos são entremeados por canções tocadas ao violão e na flauta transversa. Estréia da história O Rei de Quase Tudo de Eliardo França.

Rua das Laranjeiras 307-anexo-entrada pela Leite Leal. Entrada Franca.

Um comentário:

Sofia e Laura disse...

Aqui é a Sofia e a Laura, do Parque Guinle. Adoramos a história do Ping. Muito legal! Se der, a gente vai lá nas Casas Casadas no domingo. beijos no André e no Uirá, em todos
dsmaior@yahoo.com.br