segunda-feira, 30 de março de 2009


Dias 5 sáb., 10 sex (feriado) e 11 sáb. CAIXA CULTURAL com Pé-de-moleque pede palavra Exposição Interativa, Sessões, Oficinas e Palestras com Os Tapetes Contadores de Histórias. De 14 de março a 12 de abril.   16h Palavras Andantes (a partir de 4 anos) ,17h Bicho do Mato (a partir de 3 anos). Entrada Franca com retirada de senhas 30 min antes, lugares limitados. Sala Margareth Nascimento - sobreloja (Av. Almirante Barroso, 25, Centro)  Tel.: (21) 2544-4080

DIA 7 às 19h UNIVERSIDADE UNIGRANRIO 1° Encontro de Leituta e Literatura Infantil e Juvenil Apresentação na abertura do evento com uma história chinesa e duas da tradição judaica. Campus Caxias. Evento fechado para os alunos de graduação em Pedagogia.

Dia 18, sáb.
 10h Livraria Argumento de Copacabana com Histórias Brasileiras. Rua Barata Ribeiro, 502 Lj. A Entrada franca.

 17h Instituto Moreira Salles com Histórias Brasileiras. Três contos de autores brasileiros: Ana Maria Machado (da Academia Brasileira de Letras) com O Pavão do abre-e- fecha; Maria Heloísa Penteado com Lúcia Já-Vou-Indo, que ainda está na memória de muitos pais e Odilon Moraes com A Princesinha Medrosa, primeiro livro que escreveu e ilustrou.  Rua Marques de São Vicente, 476 – Gávea. Os ingressos são gratuitos. As senhas serão distribuidas uma hora antes do início da apresentação.


Dia 19, dom. às 11h Livraria Argumento do Leblon com Histórias Brasileiras. Rua Dias Ferreira, 417. Entrada franca.

Dia 25, sáb. às 15h SESC SÃO CAETANO em SÃO PAULO com Histórias do Oriente. Contos que revivem com vigor uma sabedoria que transcende o tempo. Os contos são entremeados por canções tocadas ao violão e na flauta transversa. Rua Piauí, 554 Santa Paula - São Paulo
Preço único R$1,50.

Um comentário:

Alessandra Roscoe disse...

Ilana,

Que belo cantinho este seu! Adorei, estarei sempre por aqui, quis virar seguidora do blog, mas não achei a indicação. Descobri também que além da paixão por histórias e livros temos outras coisas em comum: a flauta e o violão! Já falei com o Cadu que irei lançar minha Fada Emburrada no Salão do Livro Infantil aí no Rio em junho e quero muito reencontrar todos vocês. Ah! E em Julho quando vocês vierem pra cá quero marcar uma tarde aqui em casa.
Depois passe lá no
http://contoscantoseencantos.blogspot.com
muitas beijocas pra você, saudades de todos dos Tapetes...