domingo, 28 de setembro de 2008

AGENDA DE OUTUBRO
Entrada Franca para todos os eventos
De 01 a 06 CAIXA Cultural de Salvador (Rua Carlos Gomes, 57 - Centro) com TUDO O QUE A GENTE VÊ OU TOCA TEM HISTÓRIA PRA CONTAR Exposição Interativa, Sessões, Oficinas e Palestras com Os Tapetes Contadores de Histórias (a exposição até dia19 de outubro) na Galeria Mirante e Sala dos Jesuítas.
Dia 11, sáb. às 10h Argumento de Copacabana (Rua Barata Ribeiro, 502 Lj.A) com os Tapetes Contadores de Histórias.
Dia 12, dom. às 11h Argumento do Leblon (Rua Dias Ferreira, 417) com os Tapetes Contadores de Histórias.
Dia 11 sáb. às 16h Shopping Barra Point (Avenida Armando Lombardi ,350 - Barra) Com a sessão MANÁ DE HISTÓRIAS. Contos judaicos que revivem com vigor, uma sabedoria que transcende o tempo. Nos falam do que permanece no homem acima das mudanças aparentes. Uma casa com bonecos em miniatura e delicados fantoches conduzem a narrativa.
Dia 18 sáb. às 16h Shopping Barra Point (Avenida Armando Lombardi ,350 - Barra). Nesta sessão, uma história chinesa, O Pote Vazio (Demi) e duas brasileiras, Lúcia-Já-Vou-Indo (Maria Heloísa Penteado) e o Boi Bumbá (folclore brasileiro) com fantoches e canções do nosso folclore.
Dia 22 qua, às 14h Sesc Nova Iguaçu com os Tapetes Contadores de Histórias.
Dia 26 dom, às 11h Em São Paulo, Centro da Cultura Judaica (Rua Oscar Freire , 2500 - Sumaré), com a sessão NO CANTEIRO DE HISTÓRIAS TEM FLOR. A delicada história de um pequeno beija-flor que leva em seu bico gotas de água para apagar um incêndio na floresta, O Rouxinol (Andersen) e O Pote Vazio(Demi). 
De 25 a 31 estará na CAIXA Cultural de São Paulo com TUDO O QUE A GENTE VÊ OU TOCA TEM HISTÓRIA PRA CONTAR. Exposição Interativa, Sessões, Oficinas e Palestras com Os Tapetes Contadores de Histórias (a exposição fica até dia 23 de novembro) Praça da Sé n°111.

Nenhum comentário: