sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Olá amigos!

A oficina deste último final de semana foi uma delícia! 
As fotos e vídeo estão no novo blog:
 http://www.oficinasilanacontadoradehistorias.blogspot.com.br/ 
As inscrições para " A preparação do Contador" 
que será nos dias 14 e 15 de dezembro estão abertas 

E no sábado dia 30/11 vou contar uma história na rádio! Vocês podem ouvir pela 
Rádio Nacional AM 1130, Rádio MEC AM 800, pelo site www.ebc.com.br 
ou assistir ao vivo!!!
Vejam todos os detalhes logo abaixo:

RÁDIO MALUCA
COM LÉO CASTRO,ILANA POGREBINSCHI, GABY SOUZA e RAFA FERREIRA

30 de novembro de 2013 - (No Teatro do SESI Centro – Av. Graça Aranha, 1) - Ingressos: R$ 1,00, inteira e R$ 0,50, meia.

O programa-show Rádio Maluca, apresentado por Zé Zuca e Mariano, terá neste sábado o tema O nascimento. Meninos e meninas vão dizer como os bebês nascem. Para animar a garotada, o professor de música e músico, LÉO CASTRO. Ele vai cantar as músicas feitas especialmente para bebês do seu trabalho "Léo Castro MPB – Música Para Bebês". Para contar a história do dia, a atriz e contadora de histórias,ILANA POGREBINSCHI. E também teremos duas repórteres mirins neste sábado. Elas são as apresentadoras do programa Café com som  Estação Brincadeira, GABY SOLZA e RAFA FERREIRA.

Rádio Maluca acontece aos sábados, das 11h às 12h, no Teatro SESI Centro (Av. Graça Aranha, 1), O programa é transmitido pelas Rádios Nacional (AM 1130) e (MEC AM 800) do Rio de Janeiro, ao vivo. É gravado e transmitido também para as Rádios Nacional de Brasília, Nacional da Amazônia e Nacional do Alto Solimões. Ouça também pela Internet: www.ebc.com.br e procure “rádios”. Depois escolha uma das rádios: Nacional ou MEC AM do Rio.




sexta-feira, 8 de novembro de 2013


                        Encontro de Contadores de Histórias! 

                             Agora em novembro dia 12! 

                                                    Entrada Franca


quinta-feira, 7 de novembro de 2013

É com grande alegria que anuncio as oficinas de Contação de Histórias que acontecerão em novembro e dezembro! As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas.

Dias 23 e 24 de novembro Ferramentas Lúdicas do Contador de Histórias (12 horas de duração) Confecção de bonecos com a técnica da papelagem, criação de origamis para contar histórias; mostra de diversos tipos de materiais e livros; narração, manipulação de objetos e relação com a plateia, apostila incluindo bibliografia. Com  certificado 

Nos dias 14 e 15 de dezembro: A preparação do Contador (8 horas de duração) com diversos exercícios práticos para que cada participante desenvolva a atenção, a presença, a escuta interna e externa, a coordenação, a musicalidade, a confiança e a sintonia individual e grupal. Com certificado.  

As oficinas acontecerão na linda e aconchegante Casa Benet Domingo que fica na Av. São Sebastião 135 na Urca.

Inscrições e mais informações por este e-mail ilanacontadora@gmail.com

Quem puder divulgue nas redes sociais!