terça-feira, 26 de abril de 2011

A ÁRVORE QUE CONTAVA SONHOS é um espetáculo infantil de Ilana Pogrebinschi com produção da Híbrida. 

Essa é a primeira campanha para de financiar a temporada de uma peça infantil no teatro pelo Crowdfunding (financiamento colaborativo).

O PRINCÍPIO: você compra ingressos agora pra você e pra sua família (um exemplo de recompensa) e com isso ajuda a viabilizar todos os custos da temporada. 

O QUE É ? A atriz conta três histórias orientais entremeadas com a história de uma flor que descobre que faz parte de uma árvore. A atriz utiliza fantoches, máscaras, adereços e música, num tom ancestral e delicado.

QUANDO: No segundo semestre em um bom teatro do Rio de Janeiro (pra começar :-)

COMO PARTICIPAR: Entre no site da MULTIDÃO (http://www.multidao.art.br/) e faça a sua doação. Escolha quantos ingressos você quer receber e doe a quantia correspondente. É rápido e super seguro.

Além disso você pode DIVULGAR NOSSA CAMPANHA, compartilhar sua doação do Twitter e no Facebook e mobilizar mais pessoas para que façam suas doações.

POR QUÊ:
- A peça é incrível, todas as pessoas que assistiram curtiram e VOCÊS VÃO ADORAR!

- Para participar desde o comecinho de uma nova maneira de fazer cultura no Brasil: VOCÊ ESCOLHE e ajuda a montar os espetáculos que quer ver;

- Por que é um BOM NEGÓCIO: os valores são mais baixos do que os preços praticados nos teatros da Zona Sul no Rio de Janeiro.

Façam parte! Entrem na Multidão com a gente! A gente precisa de TODOS vocês!!!

Nenhum comentário: